No Seus Olhos a Lua.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Nos seus olhos eu via esperança, via um eu melhor; me deslumbrei pela possibilidade de sentir, me apaixonei pela arte de amar, e tão logo estava viciada e nada além do teu nome me importava. Tão cedo, tão rápido, arrebatador e delicioso.
Lembrar-me de como me jogava em seus braços, é a melhor parte do dia. Como eu corria para atender ao telefone, o quão vulnerável eu era. As suas palavras faziam de mim sua escrava. Em uma das noites, onde somente a lua era nossa cúmplice, eu me lembro bem...
Eu pedia mais daquilo que você me dava, sem ao menos saber o que era. Prendia-me com gestos sinceros, com olhares nítidos e suplicantes, me fazendo querer ser tomada por inteiro, deixar meu corpo reconhecer seu toque, minha pele esquentar-se com seu abraço. Ser sua. Bastava-me um toque de sua mão escorregadia pra que meu sangue voasse pelas veias, para que me incendiasse e que me fizesse transbordar em alegria.
O forte desejo de escorregar na doce linha de sensações inéditas e me deliciar com a essência da vida nunca me abandonava. As suas incógnitas me prendiam, e você sabia que eu não iria a lugar algum. Meus lábios nunca se abriam para negar-te, apenas para se deliciar com os seus, meu vicio, meu amor.
Tomava-me a racionalidade; culpe-me por não limitar-me, por te querer tão docemente, por amar sem freios. Culpe-me pelo que quiser só prometa-me que estarei contigo, nem que seja somente em sua memória. Prometa-me meu amor...



1 comentários:

  1. joão victor disse...:

    Nossa Adorei viu !!
    Parabéns Ficou muito legal !
    (y)

Postar um comentário