Quero Viver

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aqueles momentos divertidos em que o amanhã e as consequências não importavam.... O calor de fazer algo proibido, algo que me faça dar risadas marotas.
Dane-se as restrições, dane-se a opinião alheia. 
Já é hora de ser minhas vontades.
Cansei de pensar tanto, de ser hesitante. 
Quero sentir frio na barriga na hora de decidir o que fazer, optar por algum caminho e não ter medo de errar, deixar ser e estar.
Quero apenas o agora, rir à toa, despreocupar-me. Explorar a vida, as sensações, emoções e situações. 


Eu sei que existe alguém que pode segurar minha mão e aproveitar comigo o que a vida tem de melhor, sem se rotular, limitar e complicar.
Poderíamos correr até a lua e dançar com as estrelas. Talvez outra vez, talvez a primeira vez. Não nos importaríamos; Esqueceríamos o mundo e construiríamos um novo. Eu não tenho planos, joguei meu mapa fora. 

Não a vida não para, ela não espera e é curta, quem é que quer saber dizer do amanhã? 

Quero apenas me comprometer com a liberdade. 





0 comentários:

Postar um comentário