Recomeço

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Suspir 
Suspiro, alívio e paz. Talvez, uma das maiores sensação de vitória que já tive. Sem exagerar posso perceber: a diferença do que sentia ontem e do que sinto agora! Seria cômico se não fosse louco.
Hoje, se lhes importa saber, posso afirmar que: Meu rosto ilustra o descanso de alguém que cansou de sofrer, que optou por viver o agora, mesmo que de sua maneira única, com suas escolhas não tão certas, mas um tanto cheia de bons momentos, do que pode vir a ser a pintura de um quadro imperfeito, mas, extremamente completo.
Ah como amo me permitir viver, ter bons momentos! O sentimento é tão acolhedor.  Tem-me nas nuvens, faz querer voar mesmo sem ter asas.
Agora que compreendo o fim inevitável, e que, aprendi não fugir, mas, a aproveitar o durante; Abro os meus olhos e enxergo, o que a muito não podia ver: A solução mais doce, os braços mais acolhedores, das palavras mais gostosas de ouvir; e tenho que dizer: Olhar para você é um tanto desesperador, mas me faz pensar que talvez a esperança não tenha se afundado tanto, ao que me faz sentir, posso arriscar dizer que a felicidade me passou tão despercebida quanto você, meu querido ser errante, caçador de um sentimento que a muito me falha, mas que na mesma intensidade me atormenta e encanta.
Você diz que quer segurar na minha mão, diz entender os meus medos e escolhe palavras carinhosas, sedutoras, para me fazer entender que está aqui para dividir esta louca estrada em que me encontro. E o que eu tenho a dizer?  Sabes que sou viciada no sentir, e que não sei dizer não para aquilo que me fascina!  Não sei o que lhe ocorreu que de repente começou a enxergar-me tal como eu fiz contigo! Ah como esse mundo é estranho!
Como posso me enganar tanto? Durante meses ignorei as oportunidades de enxergar, o que estava escrito em cada outdoor em minha vida: Sim, pertenço a você, desde o fim, eu sabia que você seria meu recomeço. 

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Belo texto. Uma linda expressão de sentimentos tão rotineiros, mas que com suas palavras ganham mais emoção, sentimento e toque feminino com toda delicadesa e suavidade que você consegue dar. Tenho que admitir, estou viciado em seus textos e em você. Linda você cada dia mais está me surprendendo.

Postar um comentário